Caros leitores: Esta secção Português, contém o texto que foi traduzido eletronicamente - As omissões ou erros no mesmo, podem por favor ser entendida como nós não temos pessoal para traduzir a mesma.

Tuesday 24 May 2011

OS TENENTES DE CHURCHILL DEFENDEM-NO BEM

MARGÃO: Incomodado com as críticas apresentadas contra ele pelo chefe das minorias do BJP, Shaikh Jina, o ministro PWD Churchill Alemao conseguiu pôr as chefias do seu acampamento base a cantar hinos em seu louvor numa conferência de imprensa em Margão na quinta-feira, enquanto este se encontrava bem longe, na capital nacional.
O seu tenente de confiança e ex-MLA Farrel Furtado, o sarpanch de Navelim Paulo Periera, o sarpanch de Rundamol Avita Naik e o ex-sarpanch e atual panch do panchayat de Aquem Baixo, Ashok Shirodkar, dirigiram-se aos jornalistas refutando as alegações de Jina de que Alemao não tinha levado a cabo um verdadeiro programa de desenvolvimento no seu círculo eleitoral.
Definindo Alemao como "um homem de ação e não de meras palavras", Furtado disse que Alemao não só trouxe desenvolvimento, com também "melhorou a vida de muitas famílias" em Navelim."Nunca tinhamos visto um desenvolvimento a este ritmo tão rápido em nenhum outro lugar", disse Furtado.
Mostrando uma cópia de um memorando publicado recentemente pelo "Citizens Navelim Committee'' por ocasião da celebração do aniversário de Alemao, o sarpanch de Navelim disse: "Todos os trabalhos desenvolvidos por Churchill estão aqui registados sob a forma de fotografias; por isso, não existe argumento válido para as alegações feitas por Jina ".
Referindo-se às acusações de Jina no que diz respeito ao atraso na inauguração de uma escola em Rumdamol, Naik afirmou que esta seria inaugurada já a 6 de junho. "A cerimónia inaugural, que seria realizada em 16 de maio teve de ser adiada devido à agenda preenchida de Churchill. A falsa propaganda está a ser feita pelo interesse mesquinho e egoísta de alguns em obter publicidade barata".

No comments:

Post a Comment